Destaques

Programação especial de fim de ano no canal BIS traz inéditos de Sam Smith e Seal





No dia 24, a partir das 20h30, o canal BIS traz para sua programação a trilha sonora perfeita para as festas de fim de ano. Com shows inéditos e registros natalinos, o canal celebra a data com grandes nomes, como Seal e Sam Smith, Tony Bennett, Lady Gaga e Queen.

A festa começa com o show inédito "Front and Center Presents: Seal". Num ambiente intimista, o artista se junta a uma Big Band para uma elegante performance no Front and Center. O maior sucesso de sua carreira, "Kiss From a Rose", ganha uma roupagem especial, além disso, o artista também interpreta outras canções, como "Autumn Leaves", "I Put a Spell on You", "Love For Sale" e "I've Got You Under My Skin".

Na mesma noite, o também inédito "Sam Smith: Love Goes - Live At Abbey Road" mostra as músicas do novo álbum de Sam Smith em uma apresentação no lendário Abbey Road Studios. Em performance intimista, o vencedor do Grammy mostra novos hits como "Diamonds", "Promises", "Kids Again" e "Dancing With a Stranger", além dos sucessos "Too Good At Goodbyes" e "Stay With Me" e um emocionante cover de "Time After Time", de Cindy Lauper.

No Natal, dia 25, a programação especial continua, a partir das 14h, com "Gwen Stefani - You Make It Feel Like Christmas". Neste especial, a cantora Gwen Stefani interage com diversos convidados, entre músicos e comediantes, como Ne-Yo, Chelsea Handler, Ken Jeong, Seth McFarlane e Blake Shelton. Em um misto de música e humor, ela apresenta sucessos natalinos, como "Jingle Bells", "Santa Baby" e "Christmas Eve", além da faixa que dá nome ao espetáculo.

No dia 31, o BIS dá boas vindas ao ano novo. A partir das 19h, o público pode conferir diversos shows, do pop ao rock, passando pelo samba, para atender a todos os gostos musicais. A festa começa com Diogo Nogueira com o show Samba de Verão. O cantor se apresenta em uma balsa, na Baía de Guanabara, e leva o clima da estação mais quente do ano para dentro da casa. Ele apresenta novos sucessos como "Bota Pra Tocar Tim Maia" e "Vai Embora Não", além de clássicos como "Andança", imortalizado na voz da Beth Carvalho, e "Aquele Abraço", de Gilberto Gil. O projeto conta com as participações de Zeca Pagodinho e Grupo Fundo de Quintal.

Na mesma noite, Adele, uma das maiores vozes da sua geração, apresenta as músicas do seu recém-lançado álbum 30, incluindo "Easy On Me", que bateu os recordes de execução em plataformas de streaming no dia de seu lançamento, no "One Night with Adele". Para encerrar, o "U2 eXPERIENCE + iNNOCENCE - Live in Berlin" chega como um registro lendário, repleto de apresentações emocionantes e muito rock ‘n roll. No repertório hits como "Beautiful Day", "Sunday Bloody Sunday", "Vertigo" e a recente "You’re the Best Thing About Me".

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0