PSS: Silvio Santos de Pijama, participação de Maiara e Maraisa neste domingo



(divulgação/SBT)


Neste domingo, 26 de dezembro, Silvio Santos e Patricia Abravanel
 apresentam mais um “
Programa Silvio Santos”. O apresentador traz alegria e música no quadro "Não Erre a Letra" com os casais Latino e Rafaella, Maria Cecília e Rodolfo e Márcia Dantas com Rafael Bianco.

O 'Jogo das 3 Pistas' traz uma das duplas de maior sucesso do sertanejo na atualidade: Maiara e Maraísa. As irmãs terão que mostrar habilidade para adivinhar as palavras do game com até três dicas, além de baterem um papo sobre a carreira na música com Silvio Santos.

O telespectador também confere o 'Jogo dos Casais' com a apresentação de Patricia Abravanel, que nesta semana recebe Júlio Cocielo e Tatá Estaniecki competindo com Li Martins e João Paulo Mantovani em um jogo que testará os conhecimentos dos competidores a respeito de seus maridos e vice-versa.

Já o 'Jogo dos Pontinhos' terá a presença de Juliana Oliveira (do programa The Noite) Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e o jornalista Darlisson Dutra interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. E ainda, as "Câmeras Escondidas".

"Programa Silvio Santos” com Silvio Santos e Patricia Abravanel vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem