Pensando na Libertadores 2023, Tv Globo abre amplo espaço ao Palmeiras em sua programação


Deyverson, atacante do Palmeiras: jogador foi atração da programação da Globo nesta segunda. reprodução/Tv Globo

Mesmo sem os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América, a Tv  Globo deu amplo espaço em sua programação para o Palmeiras e seus jogadores e torcedores celebrarem o terceiro título da competição, conquistado no sábado passado. De acordo com o Notícias da TV, a estratégia tem uma finalidade: agradar a Conmebol, visando o retorno da competição em 2023.

Só nesta segunda-feira (29), Bom Dia São Paulo, Mais Você, Encontro, SP1 e Globo Esporte tiveram convidados do elenco alviverde. A principal estrela foi o atacante Deyverson. Ele passou horas na Globo em participações e gravações ao vivo. O goleiro Weverton também deu entrevistas.

Os executivos da Globo querem mostrar que o alcance e o poder de cobertura da competição em sua programação são muito maiores do que em qualquer concorrente em TV aberta.

Ainda no sábado, dia do título palmeirense, a Globo cancelou a exibição da sessão Supercine e exibiu um especial que mostrou a chegada do time do Palmeiras em solo brasileiro. O programa ficou no ar das 2h às 4h. A emissora também fez uma edição temática do Esporte Espetacular sobre o título do Palmeiras no domingo (28).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem