Para embalar a chegada de 2022, TV Brasil exibe três shows inéditos nesta sexta (31)




Tributo a Sebastião Tapajós com a Amazônia Jazz Band e a participação de Fafá de Belém.


Para embalar a chegada de 2022, a TV Brasil exibe três shows inéditos nesta sexta (31), a partir das 22h30. A programação especial traz espetáculos dos cantores Gustavo Lins e Bebeto, além de um tributo a Sebastião Tapajós com a Amazônia Jazz Band e a participação de Fafá de Belém.

 

As duas primeiras performances foram gravadas com exclusividade no histórico estúdio 3 do canal, no Rio de Janeiro, para o programa Todas as Bossas, apresentado por Bia Aparecida. Já a homenagem ao músico paraense foi registrada pela emissora afiliada TV Cultura do Pará, integrante da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), no Theatro da Paz, em Belém.

 

As atrações têm repertório autoral. O pagodeiro Gustavo Lins abre a faixa musical com suas composições românticas que são sucesso do gênero. Logo depois, às 23h30, o samba-rock do veterano Bebeto agita o público com clássicos dos bailes e um som animado que atravessa décadas. Na sequência, à 0h15, o destaque é a reverência à marcante obra do violonista Sebastião Tapajós.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem