Oitava temporada do 'Vai Que Cola' será exibida na TV Globo




Foto: Juliana Coutinho/TV Globo
As situações hilárias vividas pela turma do 'Vai Que Cola' continuarão alegrando o público da TV Globo, agora diariamente, como ocorreu na estreia do humorístico - exibido originalmente no Multishow - na emissora. A partir desta segunda-feira, dia 20 de dezembro, uma seleção de episódios da oitava temporada do programa vai ao ar de segunda a sexta, após o 'Jornal da Globo', durante as férias do 'Conversa com Bial'.

Nesta temporada, os moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) irão viver uma vida de sonhos. Eles saem do Méier para morar no apartamento de Valdo (Paulo Gustavo) no Leblon, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde se envolvem em diversas confusões para driblar o custo de vida alto da região. O saudoso Paulo Gustavo participa do primeiro episódio, e o programa também conta com Alice Borges no papel da síndica Nivalda, além da chegada dos personagens Tomás (Ricardo Tozzi) e Bebeto (Maurício Manfrini).


A oitava temporada do 'Vai Que Cola' tem direção de Régis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. A partir desta segunda-feira, dia 20, o programa vai ao ar de segunda a sexta, após o 'Jornal da Globo'. Excepcionalmente, não terá exibição nos dias 24 e 31 de dezembro em função da programação especial de fim de ano.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem