Nova série traz o icônico personagem Topo Gigio ao discovery+ e Discovery Kids


Personagem alegre e dengoso que encantou as crianças de várias gerações, TOPO GIGIO está de volta às telas em animação inédita que o Discovery+ disponibiliza no dia 6 de dezembro. No Discovery Kids a série estreia na mesma data, às 11h10. TOPO GIGIO continua a ser o ratinho falante, curioso e solícito que cativou o público no mundo inteiro com sua camiseta listrada e um jeito que mescla ingenuidade e confiança.

Agora, Gigio vive com a família de Zoe, uma menina de nove anos tem uma mecha colorida no cabelo e que envolve seu amiguinho roedor nas mais diversas situações – seja na rotina da casa, onde também moram Laura e Gregory, pais da menina; na escola, ou com os amigos de Zoe, entre eles Emília e Bob (por quem Zoe nutre um “crush” secreto).

TOPO GIGIO também tem sua própria turma de amigos animais: o risonho Toupeira, a Tartaruga que ama velocidade, os competitivos Coelhos Gêmeos, a Pomba destemida e o Sapo que acredita ser príncipe. Quando Zoe precisa sair de alguma enrascada, Gigio não hesita em utilizar seu poder especial; ele aciona um comunicador que usa no punho para os animais, veste rua roupinha de herói e coloca em prática seus planos nem sempre infalíveis.

Ao final dos dias, depois das aventuras, risadas e encrencas, TOPO GIGIO veste seu pijaminha com touca e faz a Zoe o famoso pedido por um beijo de boa noite, na versão atual da cena antológica que enternece os corações do público há mais de 60 anos. E, claro, o ratinho ainda toca seu violão, cantando canções doces que falam de amor e de amizade.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem