MTV e Paramount+ confirmam estreia de "De Férias com o Ex: Caribe" em janeiro




No dia 13 de janeiro, a partir das 21h, a primeira temporada do "De Férias Com o Ex: Caribe" estreia na MTV e no serviço premium de streaming, Paramount+. 

Nesta semana, as primeiras imagens da atração foram liberadas. Entre os "spoilers", o canal anunciou João Hadad, ex-participante da sexta temporada do "De Férias com o Ex: Brasil", na nova versão do reality. 

Em novo formato, gravado pela primeira vez na Colômbia, esta temporada inédita do reality também irá contar com a participação dos brasileiros Camilla Costa, que esteve na sexta temporada do "De Férias Com o Ex Brasil", além de Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Leticia Oliveira e Mariana Franco. Haverá também um trio de participantes estrangeiros: Angietta Rodriguez, Mario Abraham, que já esteve na versão latina do reality "Are You the One?", e Vasco Pineda (Vascki). 

"De Férias Com o Ex: Caribe" é uma produção da MTV realizada pelo VIS, uma divisão da ViacomCBS, em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem