"Lifetime Movies" estreia sua primeira produção LGBTQIA+


No próximo domingo, dia 5 de dezembro, às 21h, a faixa "Lifetime Movies" estreia a comédia romântica "Encontro de Natal", primeira produção natalina com temática LGBTQIA+ do Lifetime. 

Gravado durante a pandemia, no Canadá, "Encontro de Natal" conta com protagonistas que são casados na vida real, mas nunca haviam contracenado juntos: Ben Lewis ("Arrow", "Scott Pilgrim Contra o Mundo") e Blake Lee ("Parks and Recreation"). Outro destaque do elenco é Fran Descher, estrela da série de comédia dos anos 1990 "The Nanny".

Na tramaHugo (Ben Lewis) é um advogado que vive em Nova York. Nos dias que antecedem o Natal, ele e sua melhor amiga Madelyn (Ellen Wong, "GLOW") viajam para Milwaukee, cidade de origem  do jovem para passar as festas de fim de ano com a sua mãe, a casamenteira Kate (Fran Drescher). Durante a viagem, Hugo reencontra Patrick (Blake Lee), seu melhor amigo de infância e seu primeiro crush.

Enquanto aproveitam as festividades, os dois se reaproximam e a amizade rapidamente se transforma em paixão. No entanto, Hugo recebe uma proposta para trabalhar em Londres e agora precisa decidir se fica com Patrick ou vai se aventurar na capital inglesa. 

"Encontro de Natal" foi indicado ao 31º GLAAD Awards, na categoria Melhor Filme para a TV. A premiação celebra as produções e profissionais do cinema, TV, mídia e música que promovem a inclusão e a representatividade da comunidade LGBTQIA+. O filme foi roteirizado (Michael J. Murray), dirigido (Pat Mills) e produzido (Shane Boucher) por gays. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem