Jogos do futebol paulista no YouTube terão chat, youtubers e pesquisas durante as transmissões


imagem: Rodrigo Corsi/Paulistão

A rede social YouTube assinou contrato com a Federação Paulista de Futebol (FPF) que engloba 16 jogos do Paulistão, além de Paulista Feminino, Paulista Sub-20 e Série A2 do Paulistão em 2022, 2023 e 2024, além de transmissões da Copa São Paulo de Futebol Júnior que começa no próximo final de semana.

Na Copinha, serão exibidas oito partidas na fase classificatória. A estreia será no dia 4 de janeiro, com Bahia x Atlético/MT. Depois, haverá uma partida por dia, sempre com transmissão exclusiva no canal do Paulistão no YouTube, às 13h15. São elas: Ceará x Bragantino-PA (dia 5), Velo Clube x Athletico/PR (dia 6), Ituano x Fortaleza (dia 7), Mirassol x Sport (dia 8), União São João x Athletico Paranaense (dia 9), Votuporanguense x Bahia (dia 10) e Nacional x Coritiba (dia 11).


De acordo com A Máquina do Esporte, as partidas estarão disponíveis gratuitamente em qualquer dispositivo, bastando ao fã de futebol sintonizar no canal do Paulistão no YouTube no celular, no computador ou na Smart TV. Vários recursos exclusivos da plataforma farão parte desta temporada, incluindo chat ao vivo, com comentários de youtubers focados em esportes, e pesquisas durante as partidas para manter os fãs envolvidos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem