Home & Health prepara programação de verão com o Especial Pé na Areia






 Cena de Reforma na Praia: A Competição

No primeiro dia de 2022, sábado, 1o de janeiro, o Discovery Home & Health leva ao ar uma seleção de episódios  que unem os temas do canal aos do verão: casa, decoração, reformas, sol e praia embalam o ESPECIAL PÉ NA AREIA, faixa de programação que começa a partir das 13h20.

Entre as atrações estão a nova temporada de A SONHADA CASA DE PRAIA (Beachfront Bargain Hunt), duas edições de VIDA NO PARAÍSO: em ambas as séries, famílias que estão prestes a realizar o sonho de construir suas moradas à beira mar e de ter seus próprios lugares ao sol mostram todo o processo às câmeras do canal – da escolha do local, negociações imobiliárias, passando pelo projeto, até a conclusão das obras e decoração dos ambientes. Também faz parte da programação o reality REFORMA NA PRAIA – A COMPETIÇÃO (Battle on The Beach), que acompanha a disputa entre equipes lideradas por Ty Pennington, Alison Victoria e Taniya Nayak na reforma de casas praianas.

ESPECIAL PÉ NA AREIA começa às 13h20 com A SONHADA CASA DE PRAIA, série que registra a busca por imóveis que tenham a beleza e a conveniência do “pé na areia”, mas que estejam à venda por preços acessíveis. No primeiro episódio, Rex é um ex-atleta olímpico da natação que está pensando em se mudar para St. Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas. Ele conta com a ajuda de Tiffany, sua amiga e designer de interiores, para descobrir o potencial das propriedades disponíveis e escolher seu próximo lar. Enquanto as casas à beira-mar na ilha podem custar dezenas de milhões de dólares, Rex espera encontrar seu paraíso particular por menos de 200 mil dólares.

Às 14h10, Vida no Paraíso: MÉXICO (Mexico Life) mostra compradores na missão de encontrar seus refúgios na ensolarada costa mexicana. Corretores de imóveis locais os ajudam a achar o local sob medida dentre ofertas para todos os gostos: seja ele a vida noturna agitada, uma cena gastronômica movimentada ou um lugar isolado. No primeiro episódio da série que integra o ESPECIAL PÉ NA AREIA, Justin e Lisa são um casal que se apaixonou por Cabo San Lucas depois de passar férias por lá. Agora, após o nascimento de sua filha, eles decidiram deixar o frio do estado americano do Colorado para fazer de seu paraíso de férias a residência permanente. 

Em seguida, às 15h05, em Vida no Paraíso: HAVAÍ (Hawaii Life), os corretores ajudam famílias em busca de um pedaço do paraíso havaiano: ali há propriedades que se adequam a qualquer estilo de vida, desde preços acessíveis a casas opulentas. No episódio que integra a programação temática, um casal da Califórnia decide se mudar para Maui após 25 anos de muito planejamento. Com a ajuda de um corretor local, eles conhecem casas que caibam no sonho e no orçamento.

Por fim, às 16h20, a nova série REFORMA NA PRAIA – A COMPETIÇÃO acompanha uma disputa eletrizante capitaneada por Ty Pennington, Alison Victoria e Taniya Nayak: cada um deles lidera uma equipe na reforma de três imóveis idênticos à beira-mar, com orçamento de 75 mil dólares. A cada episódio, uma etapa das reformas será avaliada pelos jurados Mike Holmes e Mina Starsiak Hawk, ambos especialistas em reformas inteligentes que elevam o preço de venda dos imóveis. Ao final da temporada, a equipe cuja reforma valorizar mais a casa leva o prêmio de 50 mil dólares. No primeiro episódio, as equipes conhecem seus mentores e suas respectivas casas. O primeiro desafio é reformar a cozinha.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem