Grupo Jovem Pan vence Prêmio ABC da Comunicação




Grupo Jovem Pan foi reconhecido em premiação nesta sexta-feira


A Jovem Pan, maior grupo de radiodifusão da América Latina, foi reconhecida como Melhor Veículo Nacional na 9ª edição do Prêmio ABC da Comunicação. Disputando com nomes como CNN e Discovery Channel, o grupo Jovem Pan foi o vencedor na categoria com 43% dos votos. A premiação, que reuniu cerca de 600 convidados em Santo André, na Grande São Paulo, homenageou ainda os destaques do ano de 2021 em segmentos como marketing, fornecedores e influenciadores.

“Em um mês e meio de canal, saber que somos tão reverenciados e queridos pela audiência é muito importante. Quer dizer que estamos no caminho certo”, disse Marcelo Camargo, diretor de Marketing do grupo Jovem Pan, que recebeu o prêmio durante a cerimônia.

“Quando você oferece uma nova fonte de informação, sem tolher a palavra e a opinião de ninguém, isso repercute. Esse prêmio nada mais é do que um reconhecimento justo à Jovem Pan, que fez um canal de notícias que dá espaço para que todos possam ter voz. É muito simples”, afirmou Humberto Candil, diretor de Jornalismo do grupo Jovem Pan.

Com a linguagem ágil e objetiva do rádio, a TV Jovem Pan já é sucesso tanto em audiência como em resultados comerciais em pouco mais de um mês no ar. Além de alcançar o segundo lugar em audiência entre os canais do Pay TV especializados em notícias no Primetime, como mostram os dados do Instar Analytics, também superou as expectativas com o apoio de mais de 25 novos anunciantes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem