Grande Time de especialistas chega à CNN Brasil


14 grandes nomes, especialistas em suas áreas, se juntam ao time da CNN Brasil em 2022CNN Brasil

A CNN Brasil anuncia a contratação de um time de 14 comentaristas, que são grandes especialistas em suas áreas de atuação. O novo elenco aprofundará os temas mais relevantes para a sociedade brasileira oferecendo as melhores análises para a população.

A partir de janeiro, quando todas as estreias estão previstas, temas como economia, negócios, gestão, direito, inclusão, agronegócio, meio ambiente, tecnologia, educação e cultura, entre outros, ganham mais espaço nos conteúdos multiplataforma da CNN Brasil. A ação reforça a ideia de que 2022 será mais um ano de investimento e crescimento para a emissora.

Os novos contratados são Alexandre Schwartsman (economia), João Carlos Martins (cultura), Nina Silva (empreendedorismo e diversidade), Rubens Barbosa (Brasil no mundo), Sergio Vale (economia), Neca Setubal (gestão e inclusão), Carmem Perez (economia e agronegócio), Mauricio Pestana (direito e inclusão), Claudia Costin (educação), Marcos Fava Neves (economia e agronegócio), Daniel Castanho (empresas, gestão e educação), Patrícia Travassos (tecnologia), Antonio Batista da Silva Junior (negócios e gestão) e Erika Bechara (meio ambiente).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem