Destaques

Grande final da Fórmula 1 terá transmissão pela Guigo TV



No próximo domingo, dia 12 de dezembro, é o dia da grande final da temporada 2021 da Fórmula 1. A corrida será transmitida a partir das 10h, pela Band, e a disputa pelo título está entre dois pilotos: Lewis Hamilton e Max Verstappen. 


A última corrida acontecerá no circuito de Yas Marina, em Abu Dabhi. Em um campeonato onde o título foi disputado de maneira tão acirrada, a competição chega perto de seu desfecho da forma mais equilibrada possível: Hamilton e Verstappen chegam a última corrida com o exato mesmo número de pontos na classificação. Isso significa que quem terminar na frente entre os dois, leva o título pra casa.  


Para os dois lados, o título será histórico: para Hamilton significa seu quinto campeonato conquistado de forma consecutiva e a manutenção da dinastia que começou em 2017. Mas, mais que isso, caso conquiste o título nesta temporada, o inglês se tornará o maior campeão da história da Fórmula 1, já que irá possuir 8 títulos mundiais, deixando para trás o alemão Michael Schumacher e suas 7 conquistas. Do lado de Verstappen, seria o primeiro título da carreira do piloto da Red Bull Racing. Além disso, seria a primeira vez que um holandês conquistaria o título da categoria de mais prestígio do automobilismo mundial.  


Os assinantes do Pacote Guigo Básico (R$20,90) vão poder acompanhar essa corrida histórica de qualquer região do Brasil, sendo necessário apenas um sinal de internet. Lembrando que além da smart TV, é possível assistir a Fórmula 1 pelo celular, tablet, TV BOX, Fire TV, XBOX One, computador, notebook ou Google Chromecast (transmitido de um smartphone). Além disso, é possível testar a Guigo TV por 7 dias, gratuitamente, sem cadastro de cartão de crédito, basta se cadastrar no site https://www.guigo.tv/home/

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0