Destaques

Galvão Bueno irá mudar um de seus principais bordões em jogos da seleção brasileira





Além dos 'amigos', Galvão passará a saudar as 'amigas' da Rede Globo (Foto: Reprodução/SporTV)


Participando de um evento da revista ‘GQ Brasil’, onde foi eleito o ‘Ícone do Ano’, principal prêmio da noite, nesta sexta-feira (3), o narrador Galvão Bueno, do Grupo Globo, afirmou que mudaria um de seus bordões mais famosos, o ‘bem, amigos’, para passar a saudar também as ‘amigas’ da Globo.

“Foram tantos anos de ‘bem amigos da rede Globo’, e acabei de resolver aqui que a partir do próximo jogo da Seleção será ‘bem amigos e bem amigas da Globo’. Nas Olimpíadas, tentamos trazer o Japão pra cá e ele me ensinou muita coisa. O skate não é só um esporte, mas um jeito de viver”, disse Galvão.

O narrador ainda citou a própria mãe para reforçar a decisão de cumprimentar as mulheres e falou de sua trajetória como narrador, se dizendo lisonjeado de receber o mesmo prêmio que outras figuras importantes da nossa sociedade.

“Somos todos seremos humanos e filhos de Deus. Foi muito importante pra mim esse momento. Eu só tô aqui por causa da minha mãe, é uma coisa de DNA. Ela parou muito cedo porque tinha que cuidar de mim”, finalizou Galvão.

Com informações do LANCE


Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0