Food Network apresenta Giada: Especial Festas com seleção de sabores natalinos





Na
 quarta-feira, 15 de dezembro, às 23h35, o Food Networks apresenta a edição 2021 de GIADA: ESPECIAL FESTAS (Giada’s Holiday Handbook),  episódios semanais que reúnem o passo a passo de cardápios festivos completos. São dicas de chef para abrilhantar qualquer ceia com preparos tão práticos quanto deliciosos e receitas que vão surpreender os convidados.

Esta é a quinta temporada da programação especial que tem a cozinheira italiana Giada de Laurentiis como anfitriã. Nos episódios de meia hora, ela abre seu livro de receitas e ensina algumas delícias que coleciona há anos, todas elas perfeitas para reunir a família em torno de uma boa mesa.

Giada ensina o preparo de entradas, pratos principais, sobremesas e drinks que fazem parte de sua seleção infalível e que seguem seu estilo: produzir muito sabor com processos descomplicados e propostas despretensiosas. A combinação entre preparos práticos e resultados apetitosos é perfeita para os cardápios que alegram as refeições na época mais festiva do ano.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem