Família que deu volta ao mundo com os filhos estreia programa no Travel Box Brazil


O casal de publicitários Ana Luiza Ogg Strauss e André Strauss, junto de seus filhos, Alex e Alice, deu a volta ao mundo em 365 dias, passando por cinco continentes e visitando 16 países. A viagem foi feita em 2019. 

Mas essa não foi a primeira aventura da família. Desde 2008 eles desbravam o mundo juntos e, de lá pra cá, já acumularam 36 carimbos de diferentes países nos passaportes. "Brincávamos que éramos uma quadra de Ases, pois todos da família tem a letra 'A' como inicial do nome", conta Ana Luiza. Foi assim que surgiu o "Ases a Bordo", nome da websérie criada e produzida pelo casal com imagens de suas viagens pelo mundo em episódios publicados no YouTube. 

Agora, no próximo dia 8 de dezembro, o "Ases a Bordo" estreia no Travel Box Brazil. Os episódios vão ao ar às quartas, às 19h45, com reprises às quintas, às 7h; aos sábados, às 15h15; e às segundas, às 21h30. 

Além de mostrar destinos e dar dicas sobre viagens com crianças, o programa mostra as experiências vividas em cada destino visitado pela família. As crianças participam dando o ponto de vista infantil nas viagens da família. 

Para viabilizar as viagens, André Strauss se tornou especialista em milhas aéreas. Ao final dos episódios, ele dá dicas do seu curso de como acumular e multiplicar os pontos para fazer viagens sem pagar passagem aérea. "Nossa missão é inspirar e ajudar famílias a viajar mais com seus filhos ao verem que não é tão difícil quanto parece. E deu certo! Recebemos muitos comentários e mensagens de agradecimentos de famílias que passaram a se aventurar mais com as crianças", diz Strauss.

Nessa 1ª temporada, a família mostra suas primeiras viagens com a chegada da pequena Alice. Os destinos dentro do Brasil são: Morro Branco e Aquiraz no Ceará; Porto de Galinhas, Praia dos Carneiros e Pontal de Maracaípe em Pernambuco; e Porto Seguro na Bahia. A temporada conta também com destinos internacionais: Orlando e Los Angeles nos Estados Unidos e Punta Cana e Cap Cana na República Dominicana.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem