Estreia do terror Vem Brincar pelo selo Première, combo triplo de John Wick e especial de Ingmar Bergman são os destaques da semana no Telecine





Cena de "Vem Brincar". divulgação


O terror Vem Brincar estreia no Telecine Premium, pelo selo Première Telecine, no dia 21 de dezembro, às 20h15. No filme, um garoto autista e solitário busca companhia em seus sempre presentes celular e tablet. Mas quando uma misteriosa criatura chamada Larry se manifesta através dos dispositivos para vir ao mundo real e começa a aterrorizar o menino, seus pais, Gillian Jacobs e John Gallagher Jr., precisam lutar para salvar o filho do monstro da tela.

O Telecine Cult apresenta o especial Duas Vezes Bergman na Sessão Cine Classic em homenagem ao diretor sueco no dia 22 de dezembro. Às 20h10, vai ao ar O Sétimo Selo , sobre um cavaleiro com a fé abalada que desafia a Morte para uma partida de xadrez, quando ela aparece para levá-lo. Já às 22h, é a vez de Morangos Silvestres , que mostra um professor de medicina a caminho de sua antiga universidade para receber uma honraria, enquanto encara pessoas e situações que o fazem refletir sobre as decepções que viveu.

No dia 23 de dezembro, o Telecine Fun estreia Uma Aventura Lego 2 , às 22h. Anos após os conturbados eventos na cidade Lego, Emmet (Chris Pratt), Lucy (Elizabeth Banks) e Batman (Will Arnett) precisam defender o lugar onde vivem novamente nesta nova animação. Desta vez, uma invasão intergaláctica promete promover o caos entre os moradores de Bricópolis.

O especial Playlist Trilhas Icônicas é o destaque do Telecine Action no dia 25 de dezembro. A programação começa com Rocky - Um Lutador , às 15h50, com a música Eye of the Tiger, de Survivor, e segue com Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio , às 18h, com Tokyo Drift, de Teriyaki Boyz, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida , às 19h55, com The Raiders March, de John Williams, Gladiador , às 22h, com Now We Are Free, de Hans Zimmer e Lisa Gerrard, e 007 - Operação Skyfall , à 0h40, com Skyfall, de Adele, vencedora do Oscar de Melhor Canção em 2013.

O Telecine Pipoca apresenta o Combo Triplo John Wick, com os filmes da saga de ação estrelada por Keanu Reeves, no dia 26 de dezembro. John Wick - De Volta Ao Jogo , às 16h, apresenta o lendário matador de Nova York lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Em John Wick : Um Novo Dia Para Matar , às 17h50, ele é forçado a voltar à ativa quando lhe cobram uma dívida. John Wick 3 - Parabellum chega na Sessão Superestreia, às 20h, com o personagem perseguido pelos melhores assassinos do mundo após quebrar as regras do Hotel Continental.

O russo Salyut 7: Missão Especial estreia no Telecine Touch no dia 27 de dezembro, à 0h20. Baseado em uma história real, o filme mostra a missão Soyuz T-13, lançada pela URSS para tentar retomar o controle de uma estação espacial que se desconectou do centro de comando. No que ficou conhecido como um dos momentos mais desafiadores para a humanidade no espaço, astronautas tentam impedir um desastre enquanto lutam por suas vidas.

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine . A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem