“Especial Band no Natal Luz de Gramado” reúne Daniel Boaventura, Felipe Araújo, Luiza Possi e Bryan Behr nesta sexta-feira







Bryan Behr, Luiza Possi, Daniel Boaventura e Felipe Araújo estarão no Especial Band no Natal Luz de Gramado. Crédito: Reprodução/Band


A Band apresenta nesta sexta-feira (24), às 22h45, o Especial Band no Natal Luz de Gramado. Comandado por Daniel Boaventura, o evento conta com shows de Luiza PossiFelipe AraújoBryan Behr, além de mais de 30 bailarinos e artistas circenses - alguns deles com passagens pelo Cirque Du Soleil e Circo Tholl - que integram o elenco do espetáculo “Natalis – A Criação”, um dos sucessos do Natal Luz. A produção resgata as mais fortes tradições natalinas.

 

No palco montado no lago Joaquina Rita Bier, Boaventura apresenta os sucessos de seu recente álbum, “Christmas is Coming”, e promove duetos com os artistas convidados em músicas memoráveis, como “All I Want For Christmas Is You”, “Pra Não Ser Triste”, “Jingle Bell Rock”, “Let It Snow”, “Santa Claus Is Coming To Town” e “Ave Maria”. Hits da carreira de Felipe Araújo e sucessos de Luiza Possi e Bryan Behr também animam a noite.

 

A gravação do especial, realizada em 6 de dezembro em Gramado (RS), recebeu mais de 1.400 pessoas e arrecadou cerca de 2.800 quilos de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos às famílias carentes por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social. Além do show, os programas Bora SP e Bora BrasilThe ChefMelhor da Tarde e Jornal da Band prepararam reportagens especiais direto da cidade gaúcha para serem exibidas ao longo da programação da Band. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem