Discovery anuncia segunda temporada de Largados e Pelados Brasil e abre inscrições para candidatos



Joedson e Gi em cena da primeira edição de Largados e Pelados Brasil

A Discovery produzirá a segunda temporada da versão local de Largados e Pelados, um dos maiores sucessos do canal, e que teve a primeira versão nacional lançada este ano na plataforma discovery+, sendo um dos principais destaques do streaming.

Nesta quarta-feira, 8 de dezembro, o canal abriu as inscrições para candidatos que queiram se aventurar no programa. Os cadastros podem ser feitos no site Discovery.com (discoverybrasil.com/largadosepelados2).

Os candidatos, homens e mulheres, precisam ser maiores de idade e deverão preencher um formulário que inclui o envio de um vídeo de apresentação de até dois minutos. Além disto, haverá um questionário no qual os interessados devem responder sobre suas condições físicas atuais, a razão de quererem viver essa aventura e, se escolhidos, o que mais o/a preocuparia. O ideal é que os candidatos tenham experiência prévia em sobrevivência em lugares inóspitos. O período de inscrições termina em 28 de fevereiro de 2022.

Na primeira edição, a Discovery recebeu mais de 19 mil inscrições de todo o Brasil, e 10 participantes foram selecionados para o desafio, que pode ser assistido na íntegra com exclusividade no discovery+.

A série original do Discovery se transformou em fenômeno ao apostar em um novo formato de desafio de sobrevivência: os episódios viajam o mundo e vão a selvas, desertos e montanhas cobertas de neve para documentar o confronto dos participantes com as vulnerabilidades de nossa espécie enquanto eles se propõem a passar os dias na natureza selvagem, sem roupas e munidos apenas de um mapa e de utensílios elementares como facas e panelas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem