Discovery+ anuncia estreias exclusivas para janeiro




Em janeiro, o discovery+ aumenta sua oferta de conteúdos inéditos e originais com produções de todos os gêneros, como true crime, celebridades, infantil, natureza, comida e reformas, entre outros. Todos os conteúdos estarão disponíveis a todos os assinantes do discovery+ a partir das datas indicadas. 

A lista começa com o especial inédito "Selma Blair – A Batalha Contra a Esclerose Múltipla". Dirigido por Rachel Fleit, o filme documenta a vida da aclamada atriz Selma Blair durante um ano, após ela ter sido diagnosticada com esclerose múltipla, doença autoimune para a qual ainda não se conhece a cura. O documentário é um registro intimista que acompanha Selma enquanto ela concilia o diagnóstico que mudou sua vida com a sua reverenciada sagacidade e seu bom-humor, assumindo riscos para desacelerar o agravamento da doença. O lançamento será em 20 de janeiro. 

A nova série "Tô Chegando! Na Casa dos Famosos" estreia na plataforma no dia 15. No programa, a casa é o cenário de entrevistas conduzidas por Dony De Nuccio junto a anfitriões famosos, entre eles o ex-atleta Cafu, o chef Emmanuel Bassoleil, a atriz Mariana Rios, a cantora Fafá de Belém, a influenciadora digital Viih Tube e a apresentadora Luciana Gimenez, entre outros. Em cada episódio, Dony é recebido por uma celebridade que vai mostrar sua morada em detalhes e conversar sobre rotina, trajetória profissional, estilo, sonhos, espaços prediletos da casa, objetos com significados especiais e relação com os ambientes que escolheu para viver.

Para as crianças, a novidade é a série "Underdogs United". Na animação produzida pela Mundoloco CGI, do vencedor do Oscar Juan José Campanella,  os personagens Capi, Emma, Beto, Kiko e Gigi entram em campo vestindo a camisa de uma equipe de futebol diferente: eles são jogadores de um pebolim que fica em um fliperama comum. Mas, quando as luzes se apagam e todos os frequentadores vão embora, o quinteto se desprende das hastes de metal e passa por um portal mágico que dá acesso a Sportsville, um mundo onde diferentes modalidades esportivas estão por toda a parte. Os enredos se desenvolvem a partir do antagonismo entre o quinteto e Waldoberto Worst, um ursinho de pelúcia amargurado que vive inventando maneiras de acabar com Sportsville. Todos os episódios estarão disponíveis a partir do dia 30 de janeiro. 

O especial inédito "Corações Livres" estreia no dia 20. Na Los Angeles de 1960, as Irmãs do Imaculado Coração de Maria lutam por igualdade, autonomia financeira e liberdade – para isso, elas enfrentam um cardeal que tenta mantê-las naquele que ele acredita ser o lugar delas.

Outra estreia para as crianças é "Peixinhos Mágicos", série de dez episódios de sete minutos cada que será lançada no dia 16. O desenho acompanha BZ e I.M. Tiger, dois peixes que viviam em águas tropicais e vão parar no fundo de um lago mágico por acidente. Eles logo conhecem Jam, um novo amigo que os leva para uma série de aventuras cheias de reinos fantásticos, monstros e mistérios.

No dia 29, estreia "Reforma na Ilha com Bryan e Família". O empreiteiro Bryan Baeumler e sua esposa, Sarah, mudam-se com a família para a ilha de South Andros, nas Bahamas. O objetivo é reformar um resort em péssimas condições. Eles terão apenas seis meses para transformar a propriedade decadente no lucrativo Caerula Mar Club.

No começo do mês, dia 8, a plataforma lança a nova temporada de "Amy Schumer na Cozinha – Sem Censura", com oito episódios de 30 minutos cada. A comediante, diretora e produtora Amy Schumer e seu marido, o chef Chris Fischer, estão em quarentena junto ao filho de um ano e a babá Jane, que assume a câmera para documentar a bem-humorada incursão de Amy a um território estranho para ela: a cozinha.

A lista de estreias segue com "Escola de Tubarões" (dia 9); "A Tragédia da Família Hart" (dia 27); "Grandes Demais" (dia 12); "Museu Mal-Assombrado" (dia 28); e "Trabalhos no Limite" (dia 19). 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem