Confira os destaques do Fantástico deste domingo (19)


(reprodução/Tv Globo)

Natal é sinônimo de família reunida, troca de presentes e casa cheia. Este ano, graças ao avanço da vacinação e à diminuição do número de casos de Covid-19 no Brasil, a data promete ser ainda mais especial, já que muitas famílias voltarão a celebrar juntas. O ‘Fantástico’ mantém a tradição e traz neste domingo, dia 19, a brincadeira de amigo-oculto entre personalidades e músicas de Natal, com um time conceituado.

Personalidades que se destacaram esse ano em diversas áreas participam do tradicional amigo-oculto do programa. São eles: a ginasta Rebeca Andrade; o nadador paralímpico Daniel Dias; a bailarina Ingrid Silva; a médica pneumologista Margareth Dalcolmo; os atores Cauã Reymond, Camila Queiroz, Larissa Manoela e Michel Gomes; o apresentador Marcos Mion; o humorista Esse Menino; os ex-BBB Juliette e Gil do Vigor, os cantores Gloria Groove, Priscilla Alcântara e Barões da Pisadinha; e o jogador de futebol Deyverson. Ainda neste programa, o ‘Fantástico’ reúne o tenor Thiago Arancam, o pianista e maestro João Carlos Martins e Stefano Mion, filho do apresentador Marcos Mion, que aos 11 anos fez sua estreia como tenor, cantando músicas de Natal.

O surto de influenza, que vem atingindo tantos brasileiros, é o tema da reportagem de Dráuzio Varella. O médico explica como este vírus age, qual a diferença dele para outros causadores de gripe, se os sintomas são parecidos com os da Covid-19 e qual a explicação para o surto, que normalmente é mais comum no inverno, mas que dessa vez apareceu no verão.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 19, logo depois do ‘Domingão com Huck’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem