Com Aaron Eckhart e Tommy Lee Jones, Conspiração Wander estreia pelo selo Première Telecine




divulgação


Fim de ano é época de relaxar? Não para os fãs do Telecine. A estreia do suspense 
Conspiração Wander, dia 30 de dezembro, às 22h, no Premium, pelo selo Première Telecine, vai deixar os espectadores cheios de adrenalina. No filme, Aaron Eckhart vive um investigador particular mentalmente instável, que é contratado para investigar uma morte suspeita na pequena cidade de Wander e se convence de que o caso pode estar relacionado à mesma "conspiração" que ocasionou a morte de sua filha, anos antes.

Tommy Lee Jones também é destaque no elenco de Conspiração Wander no papel de um anfitrião de podcast de teorias conspiratórias, que incentiva o personagem traumatizado e paranóico de Eckhart a aceitar a investigação quando a mãe de uma jovem assassinada liga para o programa para pedir ajuda. Apesar de seus delírios, o detetive mergulha em um mundo de mentiras e descobre uma rede de tráfico humano.

A partir de então, o espectador fica intrigado com a tensão do thriller e vai desvendando os mistérios da pequena cidade junto com o detetive durante uma série de reviravoltas. Com atuações elogiadas de Eckhart e Jones, o elenco de Conspiração Wander também conta com Heather Graham e Katheryn Winnick. A direção é de April Mullen e o roteiro de Tim Doiron.

Para assistir ao filme, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem