Cartoon Network anuncia nova edição da ToonTubers League


Está chegando a hora de descobrir quem vai vencer o grande desafio da ToonTubers League. Contando com a ajuda de novos personagens, como Any Malu, Greg, Robin e Scooby-Dooaterceira edição da liga de eSports do Cartoon Network já tem hora, data e lugar: no domingo, dia 19 de dezembro, a partir das 19h,vai ser possível acompanhar a final do evento na TV e no canal do YouTube do Cartoon. 

A nova turma vai contar com a parceria de alguns dos influenciadores de Free Fire mais famosos do cenário para encarar desafios com um único objetivo: recuperar o ToonTubers das garras do Narrador Desnecessário e atual CEO, Octavio Neto. Os jogadores LOUD Babi, Samuca, Ingredy Barbi e Folha vão cair de cabeça no campeonato e são os enviados especiais de Any Malu, Robin, Scooby-Doo e Greg, respectivamente. O time vai encarar algumas interferências do CEO, que não vai ceder com uma artimanha chamada "Roda da Desgraça". Com ela, ele impõe desafios como "Verdade ou Desafio", que o permite invadir a gameplay e fazer uma pergunta difícil que, caso não respondida corretamente, gera a punição de ficar 30 segundos parado no mapa. 

No site do Cartoon Network, haverá um chatbot que vai permitir que o Narrador Desnecessário converse diretamente com os fãs. O público ainda será presenteado com stickers, wallpapers e cupom de desconto para a CN Shop.

Histórico 

ToonTubers é um projeto que nasceu em 2016 na área criativa do Cartoon Network do Brasil, que elegeu Rigby e Mordecai, personagens de "Apenas um Show", como os gamers e youtubers oficiais do canal. Mesmo sendo pensado para o digital, a propriedade chegou rapidamente ao Top 10 de audiência. 

Com o sucesso, surgiu a ideia do canal de levar a experiência ToonTubers para outros pontos de contato que agregassem à comunidade gamer. A fórmula "game + entretenimento + humor" logo culminou na criação de uma verdadeira liga de eSports. E já na primeira edição, em 2019, colecionou números relevantes. Com a live mais assistida do mundo, Toontubers League ficou em primeiro lugar na categoria games por 24 horas, conquistando mais de 40 mil seguidores nos canais do Brasil e Latam. Na TV, foi a primeira vez que o Cartoon Network fez uma transmissão ao vivo simultânea para toda a América Latina, e foi o canal mais assistido da TV Paga na ocasião. 

Free Fire, jogo desenvolvido e publicado pela Garena, é um fenômeno de popularidade. É o primeiro Battle Royale para mobile com 1 bilhão de downloads na Play Store no mundo todo. Além disso, o jogo bateu recorde no segundo trimestre de 2021 ao atingir o pico de 150 milhões de jogadores ativos diariamente, segundo dados oficiais da Garena. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem