Destaques

Bela Vingança na Sessão Superestreia, Confira os destaques da semana no Telecine






Jean-Claude Van Damme interpreta um segurança de boate em Lukas, que estreia no Telecine Action, dia 14 de dezembro, às 22h. Certa noite, ele perde o controle durante uma briga e quase mata uma pessoa, vai preso e a guarda de sua filha Sarah, de oito anos, fica ameaçada. Para mantê-la, ele aceita realizar um trabalho para a Interpol: se infiltrar no crime organizado de falsificação de dinheiro.

O nacional Hoje Eu Quero Voltar Sozinho é o destaque do Telecine Touch, dia 15 de dezembro, às 20h15. Na história, a vida de Leonardo, um menino cego, muda completamente quando um novo aluno entra no colégio. O adolescente precisa lidar com os ciúmes da amiga e também com os inesperados sentimentos que o recém-chegado desperta nele.

O Telecine Pipoca exibe Os Novos Mutantes, com Anya Taylor-Joy e Alice Braga, no dia 16 de dezembro, às 22h. O filme mostra a mutante Miragem levada para uma espécie de hospital, localizado na mansão que no futuro se tornaria a escola do Professor Xavier. Lá, ela conhece Lupina, Magia, Míssil e Mancha Solar, que também vivem sob a vigília da Dra. Cecilia Reyes. Juntos, eles tentam se desvencilhar das armadilhas do local.

Bela Vingança chega ao Telecine Premium no dia 18 de dezembro, às 22h, na Sessão Superestreia. No longa-metragem, que ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original este ano, Cassie (Carey Mulligan) trabalha como atendente de um café e toda noite finge estar bêbada nos bares para se vingar de homens mal-intencionados que se aproximam com a desculpa de ajudá-la.


O Telecine Cult promove o Especial Brad Pitt e Edward Norton também no dia 18 de dezembro. Bastardos Inglórios, sobre um grupo de judeus que decidem combater o nazismo, vai ao ar às 19h20, seguido por Clube da Luta, com a história de homens exaustos da rotina que se encontram para lutar e liberar seus demônios, às 22h, e A Outra História Americana, sobre um neonazista arrependido de seus atos, à 0h30.


Ainda no dia 18 de dezembro, Correndo Atrás de um Pai estreia no Telecine Fun, às 22h. Owen Wilson, Ed Helms, Glenn Close, J.K. Simmons, Christopher Walken e Terry Bradshaw estão no elenco da comédia sobre uma dupla de irmãos que decide investigar a origem de sua paternidade, após sua mãe revelar que nunca teve certeza sobre quem é o verdadeiro pai deles.


Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine. A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0