Band confirma contratação de Adriana Araújo



Adriana Araújo reforça o time de Jornalismo do Grupo Bandeirantes. Crédito da foto: Victor Affaro


Adriana Araújo é a mais nova contratada do Grupo Bandeirantes de Comunicação. A jornalista vai atuar em vários projetos da Band, Bandnews TV e BandNews FM. “Desenvolver novos projetos na Band é um desafio e uma oportunidade de fazer o que sempre defendi: Jornalismo ao vivo, dinâmico, com responsabilidade e bem próximo do público, com empatia, do jeito que eu gosto. É uma alegria poder voltar a fazer o que mais amo e me juntar ao grande time de profissionais da Band, reconhecido pelo Jornalismo sério e independente, em um ano decisivo para o Brasil”, afirma.

 

Sob o comando do diretor nacional de Jornalismo, Fernando Mitre, a profissional também estará na cobertura das eleições, uma marca histórica da credibilidade do Jornalismo da Band. “Nossa cobertura eleitoral em 2022 será intensa. A maior de todos os tempos. E a Adriana terá presença importante nesse processo”, adianta Mitre.

 

Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes do Grupo, comemora a chegada da apresentadora. “A Adriana vem para somar experiência e conteúdo à nossa equipe. Fez grandes trabalhos na TV, viveu intensamente a cobertura política em Brasília e chega muito disposta a novos desafios. Vai atuar na TV onde já está acostumada e se descobrir em outros veículos como o rádio”.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem