Audiência do Brasileirão 2021 tem queda de 14% em relação a temporada passada





A Tv Globo obteve, este ano, a menor audiência em TV aberta com o Campeonato Brasileiro desde a saída da Band da competição. Em relação à temporada 2020, que foi finalizada em fevereiro, a queda foi mais acentuada na Grande São Paulo. As informações foram publicadas pelo Notícias da TV.

Todas as 38 transmissões da competição marcaram 18 pontos de média no principal mercado de televisão do Brasil. O maior número obtido por uma partida neste ano foi com Flamengo 1 x 0 Corinthians, com 25 pontos em 17 de novembro.

Ao todo, foram 38 jogos da Série A transmitidos na capital paulista: 25 aos domingos; sete às quartas-feiras; dois às terças, dois às quintas e dois aos sábados. No ano passado, a principal liga nacional obteve 21 pontos de média geral, o que demonstra uma queda de 14,2% nos números, segundo o Ibope.

No Rio de Janeiro, a média da Série A deste ano foi de 21 pontos. Por lá, foram 25 jogos exibidos, com 17 aos domingos; quatro às quartas-feiras; dois às terças; um quinta e um sábado.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem