Amigo secreto de Neymar terá Ronaldo Fenômeno, Messi e Rebeca Andrade, com transmissão ao vivo do SBT


Foto: Divulgação

Imagine reunir grandes nomes do esporte brasileiro e mundial para um amigo secreto. É justamente isso que o craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar, vai fazer na próxima terça-feira (21), e você poderá acompanhar tudo no SBT. Isso mesmo. Pelo quarto ano seguido, o "Neymar Jr. Entre Amigos" terá transmissão ao vivo da emissora Paulista.

Neste ano, a brincadeira contará com a presença de um time de peso, que se uniu para apoiar o Instituto Projeto Neymar Jr., que impacta cerca de 10 mil pessoas na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ao todo, 19 atletas que marcaram a carreira profissional e a vida pessoal do jogador toparam participar, como a ginasta brasileira Rebeca Andrade, que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

"Assim como o Neymar que tem o Instituto dele, eu também quando era criança comecei através de um Instituto e fez toda a diferença para mim. Ter essas possibilidades é uma luz no fim do túnel para quem não tem tantas oportunidades ou quem tem dificuldades de chegar a algum lugar", declarou Rebeca.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem