Destaques

Warner Channel estreia a oitava temporada de "The Flash"

(divulgação)

O pior cenário também é o melhor ponto de partida para cada ação heroica de Barry Allen. Todas as vezes que Central City sofre uma ameaça, a sorte parece estar do lado do inimigo do momento. Eles são seres superpoderosos, cada um com uma qualidade peculiar que o torna incontrolável para o homem mais rápido do mundo, e ao mesmo tempo representam uma ameaça constante para seus entes mais queridos, o que gera complexas e angustiantes hesitações. Mas, sejam quais forem as dificuldades, o jovem escarlate sempre dá um jeito de superar os obstáculos e, com sua super velocidade, restabelecer a ordem e a tranquilidade.


Depois de derrotar o Godspeed na temporada anterior, com a ajuda dos seus rápidos filhos do futuro, Flash está de volta para enfrentar novos desafios. Seis meses após os últimos acontecimentos, Barry e sua mulher, Iris West-Allen, vivem o melhor momento como casal, e também como super-herói e jornalista. Mas a chegada de um poderoso alienígena chamado Despero, disposto a destruir Central City, recoloca a equipe Flash em alerta. Com a ajuda de Caitlyn Snow/Frost, Cecile Horton, Allegra García, Chester Runk e do agora aposentado Detetive Joe West, o homem mais rápido que se conhece precisa desafiar outra vez o impossível e a ameaça de destruição de todos que ele ama.


O novo perigo permite prever grandes tragédias que fazem o velocista perder a cabeça, dando início ao Armageddon, um ciclo com os cinco primeiros episódios da série, em que Flash conta com o apoio da sua equipe e também com a ajuda de outros heróis icônicos e velhos amigos para que as forças do bem vençam. Como sempre, Barry deve colocar na balança uma série de fatores que comprometem o futuro da humanidade e a segurança da sua amada Iris. Ele já sabe que qualquer decisão, além de acarretar perigos imediatos, altera todos os acontecimentos do futuro, inclusive o seu próprio destino.


A Warner Channel estreia a oitava temporada de The Flash no dia 5 de dezembro, às 22h, no bloco Domingo Heroico

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0