Veja como vai ser a cobertura do GP Brasil de F1 no Grupo Bandeirantes

Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Mariana Becker (no telão), Max Wilson e Sergio Mauricio. Crédito da foto: Rafael Cusato/Band
A Band apresenta neste domingo (14), a partir das 13h30, o Grande Prêmio de São Paulo, 19ª etapa da temporada 2021 de Fórmula 1. A corrida será disputada em 71 voltas no tradicional Autódromo de Interlagos. Após ter ficado um ano fora do calendário da categoria devido à pandemia do coronavírus, o evento retorna à capital paulista com 100% do público liberado.

A famosa pista brasileira é palco do mundial desde 1973 e possui um traçado de 4,309 km, mas sua antiga versão era bem mais longa, com 7,960 metros. O piloto Max Verstappen, da Red Bull, venceu o último GP no circuito em 2019 e é o atual líder da competição com 19 pontos de vantagem sobre o britânico Lewis Hamilton.

A prova será narrada por Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e reportagens de Mariana Becker e Rubens Barrichello.

Na BandNews FM, a transmissão do GP começa às 13h com narração de Odinei Edson, comentários de Alessandra Alves, Luís Fernando Ramos e Fábio França, e reportagens de Alinne Fanelli e Ivan Brandão. A rádio também recebe como convidado o piloto Cacá Bueno.

O Show do Esporte vai ao ar mais cedo, a partir das 8h. Glenda Kozlowski e Elia Júnior comandam a atração direto de Interlagos, reunindo diversas reportagens especiais, serviços e entrevistas ao vivo com os personagens que construíram uma das maiores temporadas da história da Fórmula 1. A chegada dos pilotos, a movimentação da torcida e a previsão do tempo também são destaques do programa.

Canal oficial do mundial, a Band preparou uma série de ações para promover o Grande Prêmio de São Paulo, como a exibição de réplicas de carros do piloto Ayrton Senna, pit stop em semáforos e um simulador com dimensões reais para a troca de pneus, proporcionando disputas entre apresentadores, comentaristas e repórteres. Nessa quarta-feira (10), Barrichello surpreendeu motoristas ao surgir vestido com uniforme de piloto na Avenida Paulista. “É uma emoção muito grande ser comentarista da Band porque tenho visto a equipe totalmente motivada, com uma energia linda. É sucesso garantido. Sexta, sábado e domingo estaremos juntos nas transmissões”, afirmou o piloto.


A Rádio Bandeirantes e a BandNews FM vêm fazendo reportagens especiais direto do Autódromo de Interlagos desde o início da semana com os repórteres Vinícius Bueno, Alinne Fanelli e Ivan Brandão. Além disso, a novidade é que a Rádio Bandeirantes transmitirá o GP no domingo e a corrida Sprint no sábado em rede com a Band. Dessa forma, os ouvintes terão no dial Sergio Mauricio, Reginaldo Leme, Felipe Giaffone, Max Wilson, Rubens Barrichello e Mariana Becker.

Para entrar no clima veloz do fim de semana, o Jornal da Band também traz reportagens direto de Interlagos. Nesta quinta-feira (11), os links serão exibidos em todos os programas esportivos.

Treino de classificação da F1, corrida Sprint e outros destaques

Na sexta-feira (12), às 11h, Renata Fan apresenta o Jogo Aberto direto do autódromo. O craque Neto também marca presença em Interlagos para comandar o Donos da Bola a partir das 13h.


Às 15h30, o treino de classificação da Fórmula 1 vai ao ar para todo o Brasil com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Rubens Barrichello, e reportagem de Mariana Becker.

Já no sábado (13), Cris Dias chega com o Band Esporte Clube trazendo o segundo treino livre a partir das 11h50. A narração será de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

Às 16h, a emissora exibe para todo o Brasil a classificação Sprint Race, uma disputa mais curta – com 24 curvas e 30 minutos de duração – que definirá o grid de largada para domingo. Sergio Mauricio narra a corrida, enquanto Reginaldo Leme, Max Wilson e Rubens Barrichello comentam todos os acontecimentos da competição. As reportagens ficam por conta de Felipe Giaffone e Mariana Becker.

O time da BandNews FM começa a acelerar os motores a partir das 15h de sábado. A narração é de Odinei Edson, com comentários de Alessandra Alves, Luís Fernando Ramos, Fábio França e Cacá Bueno, e reportagens de Alinne Fanelli e Ivan Brandão.


E, para fechar o fim de semana do Grande Prêmio São Paulo com chave de ouro, a Band apresenta às 23h um especial sobre a Fórmula 1, reunindo os melhores momentos de sexta-feira, sábado e domingo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem