Tv Globo fecha acordo e vai transmitir o Campeonato Catarinense 2022




Na manhã desta terça-feira (23), a NSC (afiliada Globo em SC), a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e os 12 clubes da elite renovaram a parceria para a transmissão das partidas do campeonato estadual.

“Renovamos uma parceria de anos. Há muito tempo, nós valorizamos o esporte no estado. O futebol, como o Catarinense, é o que envolve nosso maior público. Vamos continuar transmitindo para os torcedores, ao lado da FCF e dos clubes, com qualidade. O futebol é um envolvimento amplo. Nós também estaremos tentando levar mais ações sociais dos clubes e dos jogadores, para a população em geral, com mais atenção”, afirmou Mário Neves.

Rubens Angelotti também destacou a renovação do contrato e a importância da parceria para a competição e o futebol de Santa Catarina. “Não poderíamos deixar de ter nosso parceiro de tantos anos. É importante para os clubes e para a Federação”.

O público poderá acompanhar as disputas dos 12 times e a cobertura sobre o campeonato na NSC TV, que transmite as partidas com exclusividade na TV aberta, além da cobertura no ge.globo.

Assim como na edição deste ano, todos os jogos serão transmitidos também por streaming nos sites mantidos pela FCF e SC Clubes.


1 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem