TV Brasil transmite decisão da Série D neste sábado




A TV Brasil vai transmitir o segundo jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro 2021 entre Aparecidense (GO) x Campinense (PB) neste sábado, dia 13 de novembro, ao vivo, às 16h. Os clubes disputam o título no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).

A emissora pública mostra as emoções do duelo que será narrado por Rodrigo Campos. Os comentários ficam por conta de André Marques enquanto as reportagens são de Maurício Costa. O árbitro Raphael Claus, do quadro da Fifa, apita a partida de volta pela taça do Brasileirão Série D.


Como visitante, a Aparecidense (GO) derrotou o Campinense (PB) por 1 a 0, com gol de David, no último sábado (6/11), no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba, durante o confronto de ida pela decisão do campeonato. O Camaleão abriu vantagem sobre a Raposa para se sagrar campeão.

Para a equipe goiana, basta um empate em casa na última partida para conquistar o inédito título. Já o rubro-negro paraibano precisa de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis ganhar por dois ou mais gols de diferença para levantar a taça no tempo regulamentar.

Ao jogar fora de casa, o time da Aparecidense (GO) teve mais precisão nas finalizações e abriu o placar aos 21 do primeiro tempo com gol de David. O atleta recebeu de fora da área e chutou a bola sem tanta força, de primeira, na meta, mas longe do alcance do goleiro Mauro Iguatu, do Campinense (PB).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem