TV Brasil estreia segunda temporada do seriado Ícones da Vida Selvagem



A segunda temporada inédita da série documental Ícones da Vida Selvagem revela curiosidades sobre animais nativos da África em busca da sobrevivência. A produção estreia na TV Brasil nesta quinta (25), às 21h30, com uma edição que destaca alguns dos principais predadores do continente.

Com seis episódios de 46 minutos, o programa investiga espécies marcantes que vivem no poderoso ecossistema africano. O seriado mostra a biodiversidade da região enquanto acompanha a luta de vários seres da fauna local para sobreviver em um ambiente desafiador que está constantemente sob ameaça.

Essa temporada procura desvendar o segredo para o convívio dos animais em seus habitats naturais. Entre outros temas, a série esclarece a força das matilhas e traz edições com répteis, anfíbios e mamíferos, assim como espécies carnívoras e herbívoras.

A produção exibida pela emissora pública mergulha na rica variedade típica da fauna africana. Ao apresentar sequências de cenas da vida silvestre, a ideia é explicar a dinâmica entre esses animais na cadeia alimentar e como ocorre o equilíbrio ecológico.


Essa complexa relação será mostrada diante dos curiosos desafios enfrentados por sapos, elefantes, cães selvagens, rinocerontes, tartarugas, crocodilos, hipopótamos e até insetos entre outros seres característicos do continente.



Com horário alternativo na programação da TV Brasil, os telespectadores podem assistir à série aos sábados, às 14h. O programa ainda tem janela durante as madrugadas de quinta para sexta-feira à 1h45 e de sábado para domingo, no mesmo horário. A produção Ícones da Vida Selvagem também fica disponível por 30 dias no aplicativo TV Brasil Play.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem