Thiago Oliveira deixa o ‘Esporte Espetacular’ e passa a ser repórter do ‘Fantástico’


Thiago Oliveira anuncia Karine Alves como apresentadora do Esporte Espetacular SPImagem: Reprodução/TV Globo

Thiago Oliveira não é mais o apresentador da edição paulista do ‘Esporte Espetacular’. Ele passará a atuar como repórter especial do ‘Fantástico’.

“Turma, como eu disse para vocês nas minhas redes sociais, nós teríamos uma novidade hoje. Pois bem, chegou a hora. A partir da semana que vem, eu não estarei com vocês aqui no Esporte Espetacular. Eu estou indo passar uma temporada na reportagem do Fantástico pra gente continuar, eu e você, se divertindo aqui na tela da Globo. Eu quero agradecer demais esse carinho, que você sempre teve por mim, e o que eu posso deixar para vocês é: siga o seu coração e confie em Deus. Muito obrigado mesmo, a toda a minha equipe, que sempre me acompanha. E eu tenho a honra de dizer que quem vai comandar essa casinha é a Karine Alves”, anunciou Oliveira.


“Muito obrigada, Thiago. Eu estou muito animada com esse novo desafio e espero que eu consiga manter esses 100% de aproveitamento. Que vocês possam me fazer companhia todos os domingos, pra gente estar sempre nesse alto astral, e também para honrar aí a sua pessoa, que eu sei que fez um trabalho incrível. E muito boa sorte para você nessa temporada no Fantástico”, desejou a nova apresentadora do programa esportivo.

“Muito obrigado, de todo o meu coração. E obrigada a você. Tudo que isso que está acontecendo na minha vida eu devo a você, telespectador, que me acompanha há tantos anos na telinha”, concluiu Karine.


Esporte  e Mídia 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem