Streaming: Vix Filmes e TV lança o canal Adrenalina Freezone



Estreia na VIX Filmes e TV, plataforma de streaming gratuita da VIX, o canal Adrenalina Freezone. A novidade tem lançamento oficial nesta quarta-feira, dia 17 de novembro, e conta com uma seleção de filmes dos gêneros de ação, terror, suspense e demais conteúdos relacionados à emoção. São produções de sucesso e que trazem artistas conhecidos nos elencos. 

"Este lançamento, fruto da parceria com a Sofa Digital – agregadora de dados e conteúdo audiovisual -, é muito especial para nós. A audiência de VIX tem tudo a ver com o público para o qual Adrenalina foi criado, e o canal chega em um momento de forte crescimento no engajamento dos nossos usuários. É o momento perfeito", comenta Inês Salles, Diretora de Conteúdo OTT de VIX.

Logo no início, diversos filmes serão disponibilizados no canal, que receberá novos títulos semanalmente. Entre os destaques, está o suspense "Evidências de um Crime", com Samuel L. Jackson, Eva Mendes e Ed Harris, sobre um policial aposentado que limpa cenas de crimes e se vê em apuros ao apagar as evidências de um assassinato misterioso não investigado. No catálogo também estão: "Coração Sangrento", estrelado por Jessica Biel no papel de May, uma professora de yoga que tem uma vida tranquila até a chegada de sua irmã Shiva, presa a um relacionamento caótico, e "Além do Horizonte", sequência de "Skyline – A Invasão", no qual o ator Frank Grillo interpreta um detetive que luta para libertar seu filho aprisionado em uma nave alienígena. 

Todo o conteúdo pode ser acessado de graça na VIX Filmes e TV, sem a necessidade de criar uma conta ou fazer login. 

"A Vix está se consolidando como uma das principais plataformas de AVOD da América Latina e para nós da Sofa Digital estar próximo de um parceiro com tantas qualidades e potencial é essencial para o rápido desenvolvimento deste segmento", diz Fabio Lima, fundador e CEO da Sofa Digital.

O canal é resultado de uma parceria da Sofa Digital, empresa líder no mercado de TVOD da América Latina e uma das principais agregadoras de plataformas Subscription Video On Demand, com a California Filmes – uma das principais distribuidoras de cinema na região. No acordo, a California entra com o conteúdo, enquanto a Sofa se responsabiliza pela distribuição, operação e curadoria. 

O serviço de streaming gratuito VIX Filmes e TV está disponível em aplicativos para celular e dispositivos como Amazon Fire, Apple TV, Roku e Android TV. Também é possível espelhar diretamente do smartphone para o Chromecast e diferentes marcas de Smart TV.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem