sportv mostra com exclusividade, a partir desta quinta-feira, o Torneio Internacional de Futebol Feminino


Créditos: Thais Magalhães/CBF

Último compromisso da temporada da seleção brasileira feminina, o Torneio Internacional, que reúne em Manaus, as seleções do Brasil, Índia, Venezuela e Chile, marca também o último capítulo da história da volante Formiga com a camisa amarela da seleção brasileira. Única atleta entre homens e mulheres a disputar sete edições de Copa do Mundo; e única futebolista a ter participado de sete edições de Jogos Olímpicos, conquistando duas medalhas de prata, Formiga se despede oficialmente da seleção nesta quinta-feira, dia 25, às 22h (horário de Brasília), na estreia diante da Índia, com transmissão ao vivo do sportv.

"Formiga é simplesmente uma das maiores atletas do esporte mundial. Sua importância transcende o futebol brasileiro. Ninguém em nenhuma outra modalidade deixará um legado tão significativo quanto o dela. Foram 26 anos dedicados à seleção brasileira sendo, que, na maior parte deles, ela não teve nenhum retorno. Ainda assim, nunca desistiu de fazer o futebol feminino ser respeitado. Esse jogo é o momento para o torcedor do Brasil inteiro reverenciar uma atleta sem igual que merece todas as homenagens", afirma Renata Mendonça, que estará na transmissão de Brasil x Índia, ao lado do narrador Gustavo Villani e da comentarista Ana Thaís Matos.

O Brasil volta a campo pela segunda rodada do torneio no próximo domingo, dia 28, às 21h, diante da Venezuela e encerra sua participação na quarta-feira, dia 1 de dezembro, também às 21h, quando encara a seleção chilena. Todas as partidas acontecem na Arena da Amazônia e serão exibidas ao vivo e com exclusividade pelo sportv. O torneio será disputado em turno único, com todas as equipes se enfrentando. A campeã será a seleção que alcançar a maior pontuação ao fim das três rodadas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem