SporTV estreia segunda temporada do ‘Acesso Total’


(reprodução)
Todos os detalhes da caminhada do Botafogo na temporada 2021, especialmente sua participação no Campeonato Brasileiro Série B, vão ao ar na segunda temporada do ‘Acesso Total’, série documental do sportv que apresentará os bastidores do clube alvinegro.

A primeira temporada, que estreou em março deste ano, abordou em cinco partes o dia a dia do Corinthians na temporada 2020. Agora, a produção terá oito episódios, com cerca de 30 minutos de duração cada, sobre a campanha do Botafogo em 2021.

Com ainda mais acesso do que teve no clube paulista, a série documental vai estrear na próxima terça-feira, dia 23 de novembro, e será exibida até o fim do ano. A serie também estará disponível no GloboPlay para os assinantes do canal – o primeiro episódio ficará aberto a partir de terça para assinantes e não assinantes.

“A parceria com o sportv no Acesso Total é mais uma iniciativa estratégica para dar transparência aos atos de gestão, além de uma ferramenta poderosa de comunicação. O telespectador vai imergir no dia a dia do Botafogo e acompanhar a nossa jornada de reconstrução. É um olhar único, um superbastidor, com todos os dramas e desafios que enfrentamos este ano. Temos certeza de que será um grande sucesso, tanto pelo resultado esportivo quanto pela qualidade das imagens”, afirmou o presidente do Botafogo, Durcesio Mello.

“É uma bela história, com todos os elemento dramáticos. Temos a queda, a tristeza, o conflito, a transformação e, enfim, a redenção. Tudo isso com cenas que talvez nunca tenham sido mostradas num clube de futebol. É um documentário para quem gosta de esporte, não apenas para o torcedor do Botafogo”, ressalta Gustavo Poli, diretor de programas e conteúdo digital do Esporte da Globo.

‘O mais importante é que o clube enxergou a oportunidade de mostrar aos torcedores o seu dia a dia na intimidade. Estes bastidores humanizam atletas, dirigentes e funcionários. São pessoas apaixonadas que lidam com pressões gigantescas”, diz Gustavo Gomes, gerente de formatos do Esporte da Globo.

Os oito episódios do Acesso Total mostrarão cenas inéditas desde o rebaixamento, com a pior campanha do clube na história da Série A, até a sonhada redenção ao som de “o Bota vai subir”, passando pela chegada e pela saída de Marcelo Chamusca, pela recuperação com Enderson Moreira e pela transição fora de campo com a chegada do CEO Jorge Braga.

A segunda temporada da série Acesso Total é uma parceria do Núcleo de Documentários de Esportes da Globo com a produtora SP2 Brazil. O documentário é dirigido por Flavio Winter e Bento Ferraz, tem roteiro de Gustavo Machado e direção de fotografia de Julio Aguiar.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem