Space e TNT Sports transmitem o Red Bull Street Style 2021


O campeonato mundial de futebol freestyle será destaque de programação no SPACE; nos canais da TNT Sports no YouTube, Twitch e Facebook; e no Estádio TNT Sports com a transmissão do Red Bull Street Style 2021. O evento acontece neste sábado, dia 20 de novembro, a partir das 16h30. O comando da exibição fica por conta da dupla Octavio Neto e Casimiro Miguel, que recebem o campeão mundial Ricardo Chahini, conhecido como Ricardinho Freestyle, vencedor do evento em 2019 e bicampeão mundial da modalidade. 

Nesta temporada, as maiores estrelas da categoria vão mostrar todas as suas habilidades em Valencia, na Espanha. Ao todo, 24 atletas disputam o título, sendo 16 na categoria masculina e oito na feminina. O Brasil terá um representante inédito: Gabriel Parke, de apenas 18 anos. Além de ser o mais jovem competidor, ele também fará a sua estreia no Red Bull Street Style. "É uma honra pra mim estar nessa final. Espero chegar entre os oito melhores, pois tenho treinado muito e vou apresentar novas tricks", afirma Parke. 

O evento terá ainda a presença de grandes nomes, como o norueguês bicampeão Erlend Fagerli, o polonês Szymon Skalski e a tetracampeã Melody Donchet, da França. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem