SKY disponibiliza ofertas para acesso ao Disney+



A operdora SKY, anunciou parceria com a Disney+ e disponibiliza ofertas para o acesso à plataforma de streaming entre os dias 8 e 14 de novembro. Durante o período, clientes Pós e Pré-Pago da companhia podem adquirir assinaturas ou realizarem recargas do Disney+ com descontos. 

O acordo acontece durante a celebração global "Disney+ Day", no dia 12 de novembro, que traz lançamentos e prévias inéditas de produções da Disney, Pixar, Marvel, entre outros. Os assinantes Pós-Pago podem assinar o Disney+, por R$ 1,90 no primeiro mês, ou optarem pelo Combo+, que permite o acesso ao Disney+ e Star+, os serviços de streaming da The Walt Disney Company Latin America(Brasil) Ltda., com o primeiro mês de presente e 20% de desconto nos cinco meses seguintes. Já para os clientes Pré-Pago, a recarga do pacote Disney+ custa R$1,90 durante o período das ofertas.

 

As ofertas já estão disponíveis em diferentes canais de venda SKY. Os clientes Pós e Pré- Pago podem aproveitar as ofertas pelo app SKY, SAC ou WhatsApp SKY (11-3003-1180). Para mais informações, acesse: www.sky.com.br.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem