“Show do Milhão PicPay” deixa a programação do SBT





Celso Portiolli no Show do Milhão (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (26/11/2021), o SBT vai exibir o último episódio do game “Show do Milhão PicPay”. Foram 13 episódios exibidos nesta primeira temporada sob o comando de Celso Portiolli.

O apresentador usou as redes sociais para agradecer o apoio durante a exibição do programa de perguntas e respostas.

“Nesta sexta vai ao ar o último Show do Milhão com minha apresentação. Foram 13 episódios incríveis!!! Muito obrigado a toda equipe que me apoiou desde o primeiro momento. Ao diretor @fabianowicher externo minha gratidão pelos ensinamentos. Equipe técnica onde tenho muitos amigos, obrigado por me fazer sentir bem e acolhido! Pic Pay obrigado pela parceria, ao @fpelegio pela imensa oportunidade! @picpay Depto comercial, obrigado! E grato ao Silvio Santos pela indicação. Fotos @lourivalribeirofoto Valeu Lourival!”, disse Celso Portiolli.

Com exibição na faixa das 23h30, o “Show do Milhão PicPay” registrou uma audiência média de 5 pontos e ficou em terceiro lugar no ranking do Ibope, atrás da Globo e da Record Tv.

A emissora de Silvio Santos ainda não confirmou se o programa terá uma segunda temporada em 2022.

O canal de Silvio Santos, não comunicou se o Show do Milhão terá uma nova temporada em 2022. A atração seguirá em descanso e, Portiolli permanecerá apenas no Domingo Legal, mas até uma nova ordem do dono da emissora.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem