Saiba todos os detalhes da cobertura e transmissão exclusiva do American Music Awards pela TNT


O American Music Awards, uma das maiores premiações musicais do mundo, acontece no domingo, 21 de novembro de 2021, e a TNT e TNT Séries transmitem todos os detalhes da noite.

A partir das 21h30, com transmissão simultânea na TV, Youtube , Facebook e Twitter, Letticia Muniz apresenta o “Esquenta TNT”, um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma descontraída todos os destaques e indicados da noite, além de receber convidados e trazer imagens e entrevistas exclusivas.

Na tela da TNT, a cerimônia começa às 22h e os comentários da transmissão ao vivo serão comandados pela dupla Dane Taranha e Phelipe Cruz

No mesmo horário, às 22h, o Youtube, o Facebook e o Twitter da TNT voltam ao vivo numa live com Didi, Foquinha, a cantora Day e Anderson Vieira com comentários sobre todos os momentos e performances da premiação.

Para já ficar por dentro de tudo o que vai acontecer na grande noite da música, confira algumas curiosidades e informações importantes:

Apresentadora

O AMAs já foi comandado por artistas como Jennifer Lopez, Britney Spears, Jimmy Kimmel, Lionel Richie e Diana Ross. E esse ano quem irá apresentar a cerimônia será a rapper Cardi B, que trará toda sua energia contagiante para o palco. Cardi é uma das maiores rappers de todos os tempos e é conhecida por ter sido a primeira rapper feminina a ter conquistado cinco músicas em primeiro lugar na Billboard, bem como por ter feito história no American Music Awards após ter ganhado duas vezes na categoria “Favorite Hip-Hop Song”.

Indicados

No AMAs, os indicados de cada categoria são escolhidos com base nas interações do público em reproduções das rádios, paradas da Billboard, venda dos álbuns e canções, etc. Os indicados desse ano já foram anunciados e grandes artistas lideram a lista como Olivia Rodrigo, com sete indicações, The Weeknd, com seis e Doja Cat com cinco. Além deles, outros nomes se destacam como Bad Bunny, Giveon, Drake, BTS, Lil Nas X, Cardi B, Maluma, Dua Lipa e Megan Thee Stallion. E quem decide os grandes vencedores da noite são os fãs, por meio de uma votação on-line.

Performances

Com diversas indicações de grandes nomes da música, já é de se esperar que o AMAs desse ano tenha performances incríveis, e algumas delas já foram confirmadas, como é o caso de BTS e Megan Thee Stallion, que se apresentarão juntos no palco pela primeira vez, cantando o remix de “Butter”. A queridinha de 2021, Olivia Rodrigo, fará o seu debut no AMAs e Bad Bunny, o maior nome da música latina do momento, fará uma performance de “Lo Siento BB :/” pela primeira vez, representando sua cultura. Essas são as apresentações confirmadas até o momento, mas mais performances ainda estão por vir.

Segurança contra a Pandemia

Com o avanço da vacinação nos Estados Unidos, o AMAs desse ano está monitorando todos os protocolos e restrições da Covid e terá sua cerimônia acontecendo com a presença de público no Microsoft Theater, em Los Angeles, além de contar com performances ao vivo e pré-gravadas.

Não perca a transmissão do American Music Awards® ao vivo no dia 21 de novembro, a partir das 21h30, na TNT, TNT Séries e Youtube do canal.

.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem