Ricardo Salles é o novo comentarista da Jovem Pan News



A TV Jovem Pan News anuncia mais uma contratação. Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro (sem partido), será o novo comentarista do Top Of The Hour, um jornal com 90 minutos de duração, que traz os principais fatos do dia no Brasil e no mundo, a partir de amanhã, 4/11, às 12h30. 


Salles chega para fazer parte de um time de comentaristas que conta com nomes como Zé Maria Trindade, Bruna Torlay, entre outros.


O canal Jovem Pan News está disponível na frequência 581 do Vivo Play – plataforma de TV por assinatura da Vivo, 576 da SKY e no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play até o final deste mês. Além disso, será transmitida nas antenas parabólicas, canal 7, e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan.


A emissora nasce carregando o DNA de quase 80 anos da rádio, com o foco no hard news, esportes, opinião e entretenimento. A cobertura terá como principais atributos agilidade e objetividade, características da linguagem do rádio, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem