Record Tv fecha contrato com Silvio Luiz, Marcio Canuto e Marsiglia para o Paulistão 2022



RecordTv contrata novo time para Paulistão - Foto: Divulgação 

A Record Tv fechou contratos com Silvio Luiz, Márcio Canuto e Renato Marsiglia para as transmissões do Paulistão 2022, exclusivo em TV aberta do canal. A informação foi publicada pelo R7, do Grupo Record, nesta terça-feira (9).

Silvio Luiz fará os jogos para o digital. O narrador da TV ainda será anunciado.

Márcio Canuto, outra figura respeitada e conhecida do grande público, alguém que todos já estavam com saudades, acaba de ser confirmado para trabalhar nas reportagens. Reportagens, claro, que serão realizadas sempre de uma forma característica e muito especial.

Assim como Renato Marsiglia, ex-árbitro, que durante muitos anos esteve vinculado a Globo, será um dos comentaristas.

Outro destaque é Zé Luiz, figura conhecida da TV e do rádio, pai da Manu Gavassi, voz conhecida da 89FM, que irá integrar o time das reportagens.

Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Janice de Castro e Rodrigo Hinkel, que já são da Record, também irão integrar esta equipe de trabalhos.

A Record Tv  venceu a concorrência pelos direitos e vai transmitir o Campeonato Paulista a partir de 2022, em acordo válido por 4 anos. Serão 16 partidas da temporada, sendo um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem