PSS: Patricia recebe Ávine Vinny e Tierry no Jogo das 3 Pistas neste domingo


Patricia Abravanel com Ávine Vinny e Tierry no Jogo das 3 Pistas (Gabriel Cardoso/SBT)

Patricia Abravanel
 traz alegria e diversão em mais um "Programa Silvio Santos" neste domingo, 20 de novembro. No quadro "Não Erre a Letra", a apresentadora relembra os anos 80 com uma turma que arrebentou a boca do balão na época, a Turma do Bozo. Para essa homenagem, o programa convidou os atores covers de Bozo (Claudio Siqueira), Vovó Mafalda (Luiz Kan Kan), Papai Papudo (Murilo Bordoni), Salci Fufu (Faxinildo), Bozolinda (Flor Fernandez) e Kuki (Iran Santos).

No "Jogo das 3 Pistas", a disputa fica por conta de Ávine Vinny e Tierry Os cantores participam do game e conversam a respeito de suas carreiras com Patricia.

Já o "Jogo dos Pontinhos" terá a presença de Juliana Oliveira (do programa The Noite), Alexandre Porpetone, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e o apresentador Gabriel Cartolano interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. Tem também o quadro "Imitadores" com apresentações de Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno Mars, Beyoncé, Marília Mendonça e Charlie Brown Jr. E as "Câmeras Escondidas" com a inédita "Cego no Elevador". 


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem