Profissionais da Jovem Pan são vencedores do ‘Prêmio Comunique-se’

Vitor Brown ('Âncora de Rádio'), Mauro Beting ('Esportes de Mídia Falada') e Samy Dana ('Jornalista Empreendedor') foram premiados




Três jornalistas do Grupo Jovem Pan conquistaram na noite de ontem, dia 16, o Prêmio Comunique-se, considerado o “Oscar do jornalismo brasileiro”. Vitor Brown, apresentador do programa ‘Os Pingos nos Is’ e do ‘Jornal Jovem Pan’ venceu na categoria Âncora de Rádio; Mauro Beting, do ‘Esporte em Discussão’, conquistou o troféu Esportes - Mídia Falada; e Samy Dana foi premiado na categoria Economia - Jornalista Empreendedor.


“O resultado mostra a força do grupo Jovem Pan de Comunicação. Temos em nosso DNA quase 80 anos da rádio e, agora, contamos com o diferencial do canal de notícias na TV que fica no ar 24 horas por dia. Emprestamos o microfone e a câmera para os jornalistas e esperamos deles a competência de fazer o certo, com seriedade. Esse prêmio é mais do que merecido. Parabéns aos vencedores”, afirma Humberto Candil, diretor de jornalismo do Grupo Jovem Pan.


O evento prestigiou os principais nomes da categoria no país, finalistas, vencedores de edições anteriores, executivos de veículos de comunicação e representantes do mercado publicitário. Foram premiadas 11 categorias finalistas e a Jovem Pan concorreu em quatro delas. A fase final do Prêmio Comunique-se 2021 foi definida pelo voto popular. Os internautas tiveram até 10 de outubro para votar em seus jornalistas favoritos.


Por conta da pandemia, os convidados do Brasil inteiro acompanharam a cerimônia de premiação à distância. Quem esteve presente passou pelo teste de Covid-19 antes de ser liberado pela direção da festa, seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem