"Perrengue" estreia, triplica ibope da Band e vence "Encrenca"


Com apresentação de Angelo Campos, Tatola Godas, Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, o “Perrengue na Band” estreou neste domingo (07/11/2021) com bons índices de audiência. A estreia do humorístico fez a Band dobrar a audiência do horário e deixou a emissora em quarto lugar no ranking dos canais abertos na Grande São Paulo , à frente da RedeTV!.

Em São Paulo, das 19h57 às 23h00, o “Perrengue na Band” registrou 3.0 pontos de média e 3.8 pontos de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 22.6 pontos exibindo o “Domingão com Huck” e o “Fantástico”, a Record registrou 8.9 pontos de média exibindo o “Domingo Espetacular”, o SBT registrou 6.2 pontos de média exibindo o “Programa Silvio Santos” e a RedeTV! registrou 2.2 pontos de média exibindo o “Encrenca”.

No Rio de Janeiro, das 19h57 às 23h00, o “Perrengue na Band” registrou 1.2 ponto de média e 2 pontos de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 20.5 pontos exibindo o “Domingão com Huck” e o “Fantástico”, a Record registrou 7.2 pontos de média exibindo o “Domingo Espetacular”, o SBT registrou 5.8 pontos de média exibindo o “Programa Silvio Santos” e a RedeTV! registrou 1.4 ponto de média exibindo o “Encrenca”.

Em Porto Alegre, das 19h57 às 23h00, o “Perrengue na Band” registrou 2.3 pontos de média e 3 pontos de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 20.9 pontos exibindo o “Domingão com Huck” e o “Fantástico”, a Record registrou 5.5 pontos de média exibindo o “Domingo Espetacular”, o SBT registrou 5.3 pontos de média exibindo o “Programa Silvio Santos” e a RedeTV! registrou 2.7 pontos de média exibindo o “Encrenca”.

No Distrito Federal, das 19h57 às 23h00, o “Perrengue na Band” registrou 1.7 ponto de média e 2 pontos de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 18.4 pontos exibindo o “Domingão com Huck” e o “Fantástico”, a Record registrou 9.8 pontos de média exibindo o “Domingo Espetacular”, o SBT registrou 3.3 pontos de média exibindo o “Programa Silvio Santos” e a RedeTV! registrou 0.7 ponto de média exibindo o “Encrenca”.

Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 76,6 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo, Cada ponto equivale a 49,8 mil televisores sintonizados na Grande Rio de Janeiro, 16,7 mil televisores sintonizados na Grande Porto Alegre e 9,6 mil televisores sintonizados no Distrito Federal.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem