Destaques

Netflix anuncia "Depois do Universo", filme nacional de drama e romance



"Viver um grande amor vale a pena, pelo tempo que for" – essa é a mensagem principal do novo filme nacional de drama e romance da Netflix, "Depois do Universo", que inicia as gravações este mês, em São Paulo. Estrelada por Henry Zaga, ator brasileiro conhecido por seus papéis em "Teen Wolf" e "13 Reasons Why", e Giulia Be, cantora e multi-instrumentista indicada ao Grammy Latino 2021 como Melhor Nova Artista, a produção é escrita e dirigida por Diego Freitas, e a  previsão é que entre no serviço no próximo ano. 

No longa, a talentosa pianista Nina (Giulia Be) precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo – o rim, no caso dela. A jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo. 

Também estão no elenco os atores João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes. "Depois do Universo" é um filme brasileiro da Netflix, com realização da Camisa Listrada e produção de André Carreira e Luciano Reck.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

google.com, pub-9520917601195140, DIRECT, f08c47fec0942fa0