“Mundo de Feras” estreia na Guigo TV



Para quem curte uma novela recheada de vilões e reviravoltas, “Mundo de Feras” chega a Guigo TV pelo canal TLN Network no próximo dia 22 de novembro de 2021. A partir do dia seguinte a novela entra no Catálogo de Novelas VOD da Guigo, um capítulo por dia, conforme a estreia no canal linear. 

A trama conta a história de Gabriel e Damião (com César Évora nos dois papéis): gêmeos idênticos que foram separados ao nascer e tiveram vidas com rumos totalmente diferentes. Gabriel cresceu rodeado de luxo e querido por seus pais adotivos, enquanto Damião sofreu todo tipo de carência e abandono ao viver com sua mãe biológica. Tanto sofrimento acabou endurecendo o coração do rapaz, que se transformou em um delinquente.  

Quando Damião descobre sobre a existência de seu irmão gêmeo, começa a nutrir um ódio muito grande por ele e decide descontar em Gabriel toda a raiva que sente por ter sofrido na vida. Mas Damião não é o único vilão desta história, a trama conta ainda com os talentos de Edith Gonzaléz e Helena Rojo nos papéis das vilãs Joselyn e Miriam, respectivamente, trazendo ao público uma história repleta de emoções. 

No Brasil, a Guigo TV é a única parceira da Televisa para distribuição do canal TLN Network, são 24h de novelas mexicanas dubladas, sem cortes e mais a opção do Catálogo contando com grandes títulos como: “Três Vezes Ana”, “A Feia Mais Bela”, “Vida Dupla”, “A Cor da Paixão”, “Apaixonando-me por Ramón”, “Coração que Mente”, “Destilando Amor”, “Antes Morta que Lichita”, “Carinha de Anjo” e “Triunfo do Amor”, “Muchacha Italiana” e “Quando Me Apaixono”.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem