Luiza Ambiel, Mateus Carrieri, Lipe, Cartolouco, Victoria e Narizinho participam do Programa Silvio Santos


Patrícia Abravanel, Mateus, Cartolouco, Carol, Patricia, Luiza, Lipe e Victoria no Não Erre a Letra (Gabriel Cardoso/SBT)

No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 28 de novembro, apresentado por Patricia Abravanel, o quadro "Não Erre a Letra" traz os ex-participantes de reality show Luiza Ambiel, Mateus Carrieri, Lucas Cartolouco, Lipe Ribeiro, Victoria Villarim e Carol Narizinho. Eles tentam adivinhar as letras das músicas e se divertem com a brincadeira.

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica por conta de Santos e Faxinildo. Os humoristas do programa do Ratinho participam do game e conversam a respeito de suas carreiras com Patricia.

Já o 'Jogo dos Pontinhos' terá a presença de Juliana Oliveira (do programa The Noite), Alexandre Porpetone, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e o apresentador Gabriel Cartolano interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. Tem também as "Câmeras Escondidas" com a inédita "Câmera de Segurança na Loja".

"Programa Silvio Santos” com Patricia Abravanel vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

*todos os particpantes do programa são testados antes das gravações e só são liberados após resultado negativo para a Covid-19

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem