Karine Alves estreia neste domingo no bloco regional de SP no ‘Esporte Espetacular’



No último programa, Thiago anunciou que Karine será a nova apresentadora do Esporte Espetacular SPImagem: Reprodução/TV Globo

Tem novidade no bloco regional de São Paulo a partir deste domingo, no ‘Esporte Espetacular’. Com a simpatia e sorriso que já são sua marcas registradas, Karine Alves estreia no comando do programa na parte dedicada ao noticiário do estado mais populoso do país. Um desafio e tanto para esta gaúcha, radicada no Rio de Janeiro, mas que já morou por três anos na capital paulista e vai pegar a ponte aérea constantemente, afinal, continuará à frente também do ‘Troca de Passes’, durante a semana, no SporTV.

Os blocos regionais garantem um conteúdo especial para os torcedores apaixonados, com mais detalhes sobre os clube locais, além de histórias e personagens identificados com o estado. Karine já havia apresentado a parte nacional do ‘Esporte Espetacular’ algumas vezes, substituindo Barbara Coelho ou Lucas Gutierrez. Mas agora ela passa a interagir com esta dupla todos os domingos. “Por quase três anos eu tive a chance de vivenciar o dia a dia de São Paulo, quando morei na cidade, lugar que se tornou especial pra mim. Isso de alguma forma me aproximou de como os paulistas vivem a sua rotina e a conhecer a cultura do povo. Então, apesar da responsabilidade, encaro esse desafio com leveza e alegria! Tenho um carinho especial e me sinto em casa quando estou em São Paulo”, ressalta Karine Alves.

O programa deste domingo terá uma reportagem especial sobre a maternidade no esporte. Recentemente, Fernanda Garay, ponteira a campeã olímpica com a seleção de vôlei feminino em 2012, e medalhista de prata na edição deste ano, em Tóquio, anunciou uma pausa na carreira aos 35 anos para tentar engravidar. A repórter Alice Bastos Neves foi atrás de outros exemplos de atletas que interromperam suas atividades profissionais por um período pela realização do sonho da maternidade e falam sobre as dificuldades e os desafios que enfrentaram. O último episódio da série sobre a longevidade no esporte será exibido também neste domingo. O repórter Richard Souza desta vez mergulha em um tema que a cada ano ganha mais atenção no alto rendimento: o lado psicológico, indo atrás de atletas para saber como eles fazer para lidar com a pressão de começar a competir muito cedo e a influência que esta cobrança, muitas vezes feita de forma excessiva, refletiu ao longo de suas carreiras.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem