Jovem Pan News anuncia contratação de Alexandre Garcia




A TV Jovem Pan News anuncia a contratação do jornalista Alexandre Garcia, que já atua como comentarista político, com passagens TV Globo, CNN, 38 jornais e 300 rádios. Garcia apresentará apresentará nova coluna, “A Semana com Alexandre Garcia”, com estreia nesta sexta-feira, dia 12 de novembro. Sua primeira entrada será ao vivo.


"Alexandre vem somar a um time de comentaristas com a missão de protagonizar a liberdade de expressão e o livre pensamento, características básicas do jornalismo da Jovem Pan", afirma Humberto Candil, diretor de jornalismo. A coluna vai ao ar à noite, a partir das 20h, no Jornal Jovem Pan e durante o Jornal da Manhã, a partir das 6h.


O canal Jovem Pan News está disponível na frequência número 576 da operadora Claro e streaming Claro TV BOX, 581 da Vivo TV + Vivo Play, e 576 da Sky e DirectvGo. Além disso, é transmitido nas antenas parabólicas, canal 7, e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan.


A emissora nasce carregando o DNA de quase 80 anos da rádio, com o foco no hard news, esportes, opinião e entretenimento. A cobertura tem como principais atributos agilidade e objetividade, características da linguagem do rádio, liderados por um time de comentaristas e especialistas nos mais diversos temas para a cobertura de notícias do Brasil e do mundo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem